PURÊ DE BATATA E MANDIOQUINHA AERADO

terça-feira, julho 09, 2013




Hoje é dia de vídeo!!!

Eu sou simplesmente apaixonada por este purê!
Ele fica fofo e serve de acompanhamento para qualquer tipo de carne.

É uma delícia!!! Com mandioquinha fica ainda melhor.

Vamos aprender? Clique no vídeo abaixo para assistir e não deixe de se inscrever em nosso canal no youtube!!!




Purê de Batata e Mandioquinha Aerado


Ingredientes


2 batatas grandes
1 mandioquinha salsa grande
2 colheres de sopa de margarina
1/2 xícara de leite
sal e pimenta branca a gosto
3 colheres de sopa de cheirinho verde.


Modo de Fazer

  1. Cortar em pedaços pequenos os legumes e colocar para cozinhar na panela até estar bem molinho. Amassar com espremedor ou com o garfo.
  2. Adicionar todos esses ingredientes na batedeira, misturar com a mão e colocar para bater até o purê ficar bem macio (mais ou menos 3 minutos).




_ Coloque numa forma única ou em pequenas forminhas para servir individualmente. Fica uma delícia!!! Todos vão adorar!!!


acho que vai gostar desses posts:

6 comentários

  1. oi meu doce tudo bem? tem dia que o blogger não deixa ninguem seguir mesmo né ???? amei esta sua receita pois adoro a combinação de mandioquinha e batata ..amei perfeição total e eu volto sempre viu kkkk faz sim os cupcakes esta massa é criação minha testei mais de 100 até chegar nesta ..fica maravilhosa mesmo o segredo bater bem depois a massa ok mas as claras voce tem que aerar bem ok ...bjokas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sadhia... legal saber isso sobre a massa, porque só fiz cupcake uma vez, então não tenho ainda uma massa preferida... hehehe
      Obrigada pela dica!

      Muito legal essa nossa troca de ideias!

      Adorei te conhecer.

      Grande abraço!

      Excluir
  2. olá obrigada pela visita, vim retribuir e já sou tua seguidora parabéns adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betisses,

      Obrigada pelo carinho!

      Seja muito bem vinda!!!

      Abraços

      Excluir
  3. Bom dia Minha Querida,
    Foi um prazer receber a sua visita no meu cantinho.
    Adorei o seu!
    Vou ficar por cá :)
    Um beijinho!
    Cláudia L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cláudia!
      Muito bom receber sua visita.
      Seja muito bem vinda!!!
      :D

      Abraços

      Excluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz