CHÁ COM ANIS

quarta-feira, junho 26, 2013


Esse friozinho tem me feito buscar inspiração em receitinhas de bebidas quentes! Eu já passei pra vocês a deliciosa receita do chocolate quente especial, quem viu??? E hoje, tenho uma outra novidade gostosa: chá com anis!


Eu sempre gostei de anis... descobri esse fruto numa viagem com minha família, quando meu pai nos mostrou na estrada um pé de anis. Como não sabíamos o que era ele comprou uma balinha do referido fruto e vejam... eu adorei!


Daí, semana passada, vendo temperinhos no mercado (adoro!!!) me deparei com o anis e pensei: que tal seria colocá-lo no chá? Então hoje fiz isso e adivinhem? 

Fica muito gostoso!


Chá com Anis

Escolha um chá de sua preferência, faça-o, eu fiz chá mate natura, e adicione uma estrela de anis. Pronto!

Experimentem e depois me contem o que acharam!



Aqui, o anis, caso alguém não conheça:





Ah, pra quem gostar, dá pra comprar direto o chá de anis, da marca Chá Real, por exemplo:
Beijos,
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz